Homem furta televisor de lanchonete e é assaltado por outro ladrão ao sair na rua

Boa Vista – Um homem de nacionalidade venezuelana de 32 anos foi preso por agentes do 1º Distrito Policial após arrombar uma lanchonete e furtar um televisor. Durante fuga, ele foi abordado por outro criminoso que anunciou o assalto levou o aparelho.

O crime bizarro aconteceu na madrugada da última quarta (7) e foi registrado no 1º DP pelo proprietário do estabelecimento. Durante diligência, os investigadores identificaram através de filmagem o suspeito que foi preso nas proximidades da Praça Capitão Clóvis, no Centro de Boa Vista. O venezuelano estava acompanhado de duas filhas, que presenciaram o crime.

De acordo com o dono da lanchonete o “homem sempre lhe pedia comida e ele dava como forma de solidariedade mais em nenhum momento poderia imaginar que seu estabelecimento fosse arrombado pelo acusado”. Para arrombar a loja o venezuelano usou um alicate, entretanto ao sair do estabelecimento com sua filha ele foi abortado por um falso vigilante que o rendeu e tomou o televisor.

Ainda segundo a policia, nas filmagens não aparecem o rosto do segundo ladrão e que isso acaba dificultando a investigação.

O venezuelano foi autuado em flagrante por furto e corrupção de menor e será encaminhado a audiência de custódia. As crianças foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para o Abrigo Estadual.  

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
16 + 4 =