Homem quebra vidro de casa para agredir namorada, se corta e morre

Belo Horizonte – Um de 50 anos morreu no fim da noite deste domingo (22) depois de tentar entrar à força na casa da namorada, no bairro São Gabriel, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

A mulher contou à Polícia Militar (PM) que o Marco Antonio Flores chegou à casa dela querendo agredi-la. Ela e as filhas se trancaram dentro da residência, mas o homem forçou a entrada dando um soco no vidro de uma janela.

Neste momento, ele se feriu gravemente no braço e caiu no quintal. Uma das filhas pegou uma toalha para tentar estancar o sangramento, mas como não teve êxito, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O incidente aconteceu por volta das 23h10 na Rua Nossa Senhora Auxiliadora.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a ambulância do Samu chegou ao local uma hora depois do chamado, e constatou a morte do homem.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e o corpo, encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo Samu, às 22h04 deste domingo (22), o serviço recebeu um chamado para atendimento a uma vítima de ferimento no braço provocado por estilhaços de vidro. Às 22h50, o Samu recebeu uma segunda ligação, informando que o quadro havia se agravado. A ambulância foi enviada para o local às 22h53. A secretaria informou em nota que o caso será analisado.

Um amigo de Marco Antonio que não quis se identificar disse que a família dele está muito abalada. Ao ser perguntado se o homem tinha comportamento violento, ele preferiu não comentar.

Com informações G1 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
15 × 21 =