Homem tem corpo ”retalhado” a golpes de terçado após degolar cachorro de rival

Manaus – Matheus Laurido Carneiro, de 24 anos, foi brutalmente atacado com vários golpes de terçado, após degolar o cachorro de um desafeto.

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira(30), na esquina da Rua C com Rua A, Vila Paleti, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense.

Segundo testemunhas, Matheus estaria ingerindo bebida alcoólica no momento em que o cachorro passava pela rua. Visivelmente embrigado o homem pegou um terçado e cortou o pescoço do cão. Ao saber da notícia o tutor do cachorro foi tirar satisfação e os dois  partiram para agressão, em um dado momento o dono cachorro conseguiu tomar o terçado de Mateus e acabou desferindo diversos golpes no suposto algoz do seu animal de estimação.

Após o ataque o tutor do cachorro fugiu do local. A vítima foi socorrido por  vizinhos e encaminhado ao SPA Galileia, segundo boletim médico ele não corre risco de morte.

De acordo com informações repassadas por vizinhos da vítima. Ele e o dono do cachorro já se desentenderam outras vezes. O caso foi registrado no  6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), como lesão corporal.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
15 × 16 =