Homens encapuzados matam três pessoas no Morro da Liberdade

Manaus – Três homens, ainda não identificados, foram executados a tiros, na noite desta quarta-feira (1º), na rua e beco São Luis, no bairro Morro da Liberdade, zona sul da capital. De acordo com o major Márcio Leite, coordenador geral de policiamento em Manaus desta quarta-feira, três homens encapuzados chegaram ao local em um carro e usaram armas de grosso calibre, escopetas e pistolas, para executar as vítimas.

De acordo com o major, a suspeita é que apenas duas vítimas fossem os alvos do grupo, e um terceiro homem, que, segundo populares, era usuário de drogas, foi morto por estar na companhia das duas primeiras vítimas.

“Os suspeitos efetuaram o disparo no primeiro (vítima), ainda na rua São Luiz, o segundo correu, foi perseguido e morto a tiros no interior do beco São Luiz. Na saída, esse outro homem estava na esquina, segundo relatos de populares, e acabou sendo baleado também”, disse.

Até a publicação desta matéria, as três vítimas e os suspeitos não foram identificados. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Ronda Ostentiva Cândido Mariano (Rocam) e da Força Tática estavam no local. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também estavam no local realizando a perícia.

Cerca de 100 moradores se aglomeraram nas proximidades de onde ocorreu o crime, porém ninguém quis comentar o caso. Com informações D24am.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
7 × 5 =