Image and video hosting by TinyPic

Ao ser apresentado pela polícia, assassino confesso de mãe e filha se diz arrependido


Manaus – Ricardo Dias Frota, de 39 anos, foi preso nesta quinta-feira (02) após assassinar a facadas Letícia Brazil Barboza, de 79 anos e a filha Tamara Braga Silva, de 26 anos, no dia 21 de julho deste ano, na rua Santa Luzia, bairro São Geraldo.

O delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). Adriano Félix, informou durante coletiva que o assassino já havia prestado serviços para as vítimas há mais ou menos dez anos além disso Ricardo declarou em depoimento que estava sobe efeito de drogas quando cometeu o crime.

Ainda segundo o delegado, no dia do latrocínio, ele apareceu na residência da dona Letícia e perguntou se teria alguma serviço de reparo para ser feito, entretanto a vítima disse que até tinha, mas não estava com dinheiro no momento, deste momento em diante ele resolveu matar mãe e filha a facadas. A primeira a ser assassinada foi Tamara logo em seguida a idosa ouviu os gritos da filha e tentou impedir que ela fosse morta, porém acabou sendo assassinada também a facadas.

O delegado disse, ainda, que Ricardo confessou que decidiu matar mãe e filha logo depois de iniciar as agressões, porque elas o conheciam. “Ele menciona que, estava com receio de ser preso por isso resolveu cometer o assassinato”, disse o delegado.

Durante a coletiva, Ricardo chorou e declarou estar arrependido. “Peço que a família da dona Leticia me perdoe pelo que eu fiz”, disse.

Assassino confesso vai responder pelo crime de latrocínio e nas próximas horas deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
32 ⁄ 16 =