Image and video hosting by TinyPic

Apresentador chora ao defender a mulher em ‘treta’ sobre herança de R$ 50 milhões; assista


Rio – O ator e apresentador Otaviano Costa foi às lágrimas ao defender a mulher, a também atriz Flávia Alessandra, de acusações feitas por Antonia Fontenelle. As duas foram casadas com o diretor Marcos Paulo, que morreu vítima de uma embolia pulmonar e deixou uma herança avaliada em R$ 50 milhões. Ele tem uma filha com Flávia, Giulia. A briga entre as famosas repercute desde os últimos dias, quando passaram a trocar acusações. As informações são do BHAZ.

Costa chorou e citou o caso da herança durante o programa No Ar, que apresenta na Rádio Globo. Ele homenageava a mulher, que completou 44 anos nessa quinta (7), quando não segurou a emoção. “Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser ter representado sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo”, disse em um trecho.

Nature lovers ❤️🙏

A post shared by OTA (@otacosta) on

“E como pai protetor que sou, marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito a fazer nada. Fico vendo tanta gente que desconhece tudo e ataca minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet seja verdadeira”, desabafou o também comandante do Vídeo Show.

Nas redes sociais, o choro de Otaviano tem dividido opiniões. De um lado há quem diga que ele foi sincero, mas outro dizem que o famoso forçou as lágrimas. Assista ao vídeo abaixo:


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
9 × 29 =