Image and video hosting by TinyPic

Arthur Neto faz duras críticas ao governo de Amazonino e cobra dívida milionária


Manaus – Durante inspeção na obra de drenagem que interditou parcialmente avenida Djalma Batista, na zona centro-sul de Manaus, o prefeito Arthur Neto (PSDB) fez duras críticas a gestão do governador Amazonino Mendes (PDT).

Além disso o tucano aproveitou a presença da imprensa   para cobrar uma dívida milionária entre o Estado e a Prefeitura de Manaus.

Arthur também lembrou que Amazonino não está ajudando em nada a prefeitura em diversas obras pela capital, visivelmente irritado o prefeito disparou que o atual governador não cumpriu com a promessa da campanha política de 2017 ao qual iria transferir R$ 100 milhões ao cofres públicos do município.

O prefeito ainda citou um balança feito pelo deputado estadual Serafim Corrêa, que constatou uma cobrança indevida de oitocentos milhões de reais de “ICMS”, afirmou o tucano.

De acordo com Arthur o governador deveria negociar pessoalmente essa dívida, para que ambos cheguem a um acordo ou até mesmo um parcelamento, para que Amazonino pague imediatamente a primeira parcela da dívida.

“Pague logo a primeira prestação para nós saímos dessa coisa estranha, meio 171, empurrada com a barriga”, disse Arthur.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
25 − 16 =