Image and video hosting by TinyPic

Bolsonaro cogita chapa pura e não descarta Janaina Paschoal como vice


São Paulo – O deputado federal e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro não descarta formar uma candidatura à presidência tendo a advogada Janaina Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, como vice. As informações são da Exame.com 

“Eu só conversei com ela uma vez, por telefone, e não tocamos nesse assunto. Ela está filiada, não sei o interesse dela. E devo conversar com ela nos próximos dias. Não sei se ela quer, se ela não quer”, disse Bolsonaro em entrevista ao UOL.

Há dois dias, Bolsonaro tinha dito que, se dependesse dele, seu vice seria o senador Magno Malta (PR-ES), um dos líderes da bancada evangélica.

O site também procurou Janaina Paschoal, que disse não ter havido “nenhuma conversa nesse sentido”. “Eu realmente não pretendo entrar na política”, disse ela ao site, apesar de ter se filiado ao PSL, mesmo partido de Bolsonaro.

Pelo Twitter, ela anunciou no último sábado (12) sua filiação e disse ser provável que não dispute nenhum cargo, mas ressaltando que tem até agosto para tomar essa decisão.

Na ocasião, ela também disse que a possibilidade de ser candidata ao governo do Estado de São Paulo “balançou”, mas que ela pode ajudar o país “mesmo estando fora da política”.

 


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
22 × 8 =