Image and video hosting by TinyPic

Cobrador mata passageira a facadas após discussão em ônibus


São Paulo – Um cobrador de ônibus, de 60 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (2) após matar uma atendente, de 27 anos, na rua Leite de Moraes, em Santana, na zona norte de São Paulo. As informações são do R7.

Policiais militares faziam patrulhamento quando encontraram a jovem Andressa Rafaeli da Silva Souza caída no chão. De imediato, o resgate foi acionado e populares que estavam por perto informaram aos agentes de segurança que o suspeito teria esfaqueado a vítima.

Ao abordarem o homem, os PMs verificaram que sua roupa estava manchada de sangue. Ele foi revistado e os policias encontraram uma faca, supostamente utilizada no crime.

O suspeito relatou que discutiu com a vítima e que, no momento de fúria, a atingiu com a faca no pescoço. A atendente foi encaminhada ao Conjunto Hospitalar do Mandaqui, mas morreu horas depois.

O homem foi preso em flagrante e submetido a um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). A faca e a camisa, sujas de sangue, foram apreendidas e enviadas para perícia.

O caso foi registrado no 13° Distrito Policial (Casa Verde) como homicídio qualificado.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
19 + 25 =