Conheça os g0ys, homens que se relacionam com outros, mas não se consideram gays

Belém – Eles gostam de ficar com outros homens, mas não se consideram gays ou bissexuais. Eles são os G0ys, escrito com um zero mesmo e com a pronuncia “góis”.

Ganhando cada vez mais popularidade no Brasil, eles já organizam um evento para ocorrer em São Paulo, no mês de setembro.

De acordo com o site brasileiro heterog0y, não se sabe ao certo como surgiu a expressão g0y, apenas que ela nasceu nos Estados Unidos nos meados dos anos 2000.

O grupo alega ainda que na Grécia antiga esse hábito entre homens era normal, portanto, seria uma espécie de resgate de “comportamentos saudáveis e bons que já existiam no passado”.

No Facebook, há uma página com mais de três mil seguidores. Em um dos posts, há um vídeo de uma suposta brincadeira de iniciação.

Veja:

Entre os comentários, os usuários afirmam que não veem os g0ys como uma moda passageira.

“Enxergo os g0ys como homens que se divertem com outros homens. Não vejo como algo sexual, apenas brincadeiras que muitos já fizeram quando mais jovens. Todos já tiveram a fase de assistir pornô junto com amigos ou primos e já compartilharam uma masturbação ou fizeram “guerrinha de espadas”. Isso não faz de você mais ou menos hétero”, diz um seguidor adepto da brotheragem.

Na maioria dos comentários, os usuários buscam “parceiros para brincadeiras entre machos”. “Sem sexo, nem penetração”.

Com informações DOL 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
2 + 4 =