Corno em fúria: homem rouba ônibus e tenta matar ex-mulher em Manaus

Manaus – Parece até roteiro de filme de ação. Um homem de 45 anos roubou um ônibus e acabou causando diversos estragos no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O fato bizarro aconteceu na noite do último domingo (17) após o motorista não aceitar o fim do relacionamento com a ex-mulher.

De acordo policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista não se conformou com o termino e saiu em busca da ex-companheira pela cidade, ele roubou o ônibus da empresa em que trabalhava e dirigiu em direção a casa em que a ex-mulher supostamente estaria com outro homem, no bairro Jorge Teixeira. Não a encontrando, ele mudou o trajeto para o ramal Chico Mendes, na Zona Leste da capital amazonense.

Completamente furioso, de acordo com os militares, o homem estaria armado e ao chegar em outra residência localizada na rua Belford Roxo, o motorista se descontrolou ao não encontrar a ex-mulher. E acabou destruindo o muro da casa vizinha, que ficou. Ao todo três pessoas ficaram feridas, dentre elas, um criança de seis anos.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo com ferimentos leves.

Ainda em busca da ex-companheira, o motorista do ônibus recebeu a informação que a “ex” estaria no Ramal do Brasileirinho, também localizado na Zona Leste de Manaus, na companhia do novo namorado.

A polícia militar foi acionada após pedestres informarem que um ônibus em alta velocidade estaria colidindo com diversos poste de energia elétrica. Durante a tentativa de abordar o veículo, a polícia continuo perseguindo o motorista do ônibus que se negou a parar. Continuando com seu plano de vingança o homem conseguiu chegar ao ramal, onde encontrou a ex-companheira com mais dois passageiros em um veículo Gol. Neste momento o homem se descontrolou e acabou colidindo contra o carro, porém os passageiros conseguiram fugir da fúria do motorista.

Durante a perseguição a viatura da PM acabou colidindo com a traseira do ônibus. Aproveitando-se o motorista conseguiu fugir para uma região de mata.

O ônibus ficou parcialmente destruído e até o presente momento o motorista em fúria continua foragido.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
28 − 13 =