Image and video hosting by TinyPic

Deputados se xingam de “safado” durante sessão na Assembleia Legislativa do Amazonas


Manaus – A briga por emendas impositivas levou os deputados Dermilson Chagas (PP), líder do governo, e Alessandra Campelo (MDB) a baterem boca no plenário nesta quarta-feira, dia 11, e se xingarem chamando um ao outro de “safados”. As informações são do BNC.

A briga começou quando Alessandra, ironizando, parabenizou os deputados Dermilson e Belarmino Lins (PP), que tiveram indicações de emendas impositivas empenhadas pelo governo, enquanto os deputados de oposição lutam na Justiça para aplicação de suas indicações.

Dermilson subiu à tribuna e esclareceu que não havia execução, apenas empenho.

Ao final, também ironizou, dizendo que investigações profundas também precisavam ser feitas na Maus Caminhos para saber o que foi feito com o dinheiro em Brasília.

Os deputados presentes entenderam que ele insinuava que era preciso investigar um comprovante de reserva de hospedagem feita para um dos denunciados na investigação, o ex-secretário Afonso Lobo, em que aparece no nome dele e da deputada.

Minutos depois, quando foi alertada pela assessoria sobre a ironia do líder do governo, Alessandra foi até a mesa diretora e com o dedo em riste exigiu que Dermilson a respeitasse, disse que “daria na cara dele” e que ele era um “safado”.

Ela respondeu dizendo que “safada” era a parlamentar. A briga foi apartada pelo presidente da ALE-AM, David Almeida (PSB).


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
10 − 4 =