Image and video hosting by TinyPic

Durante tentativa de assalto adolescente mata motorista de ônibus da linha 450 em Manaus


Manaus – Um motorista de ônibus identificado como Francisco Araújo da Silva, de 51 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (15/6) enquanto trabalhava. Por volta das 22h15, seis pessoas fortemente armadas invadiram um coletivo da linha 450, na avenida Max Teixeira, próximo da Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo testemunhas, eles tentaram assaltar o ônibus, mas um passageiro que seria um suposto policial reagiu. Nesse momento, um dos envolvidos um adolescente de 13 anos teria atirado pelas costas do motorista Francisco Araújo da Silva, de 51 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante o tiroteio dois dos seis criminosos foram baleados no entanto o adolescente não conseguiu fugir e acabou ficando agonizando no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o menor infrator a um hospital da capital amazonense.

Adolescente passou por cirurgia e está internado em estado grave.

Após a morte do motorista, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Manaus (Sinetram) recolheu toda frota de ônibus das ruas da capital como forma de repúdio. Francisco Araújo da Silva estava a um mês de se aposentar quando foi covardemente assassinado enquanto trabalhava. Vítima deixa dois filhos, três enteados e dois  netos.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
18 ⁄ 9 =