Empresa de eventos dá ‘calote’ de mais de R$ 4 milhões em formandos

Manaus –  O que era para ser a realização de um sonho virou pesadelo para 10 formandos do curso de Engenharia Civil, Direito e Farmácia, que programaram a colação de grau e a festa de formatura para esse fim de semana, mas foram lesados pela empresa Carlitos Formatura, localizada na Rua Carlos Lacerda, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital, contratada para organizar a cerimônia.

Os alunos só souberam hoje pela manhã quando encontraram a empresa revirada e foram informados pelos funcionários que os proprietários identificados como Diogo Aguilar e Rodrigo Aguilar teriam sumido sem dar satisfação e além disso tiveram a triste notícia que não teriam a festa e um prejuízo estimado em R$ 4 milhões.

Assista: 

“Já não basta tanta dificuldade na faculdade com provas, TCC, OAB, ainda acontece uma sacanagem dessas”, concluiu a fomanda Thais Gama. Já ao portal Expresso AM, a formanda Liliane Sampaio disse que o prejuízo foi mais que o financeiro, foram os sonhos levados.

Foto: Divulgação

Representantes de mais de 8 turmas de diversas faculdades de Manaus foram à Polícia Civil denunciar desaparecimento dos proprietários da empresa.

 Clique aqui e veja alguns  processos que a empresa responde na justiça.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
2 + 24 =