Image and video hosting by TinyPic

Estudante morre após cair de carroceria de caminhonete; assista


Belo Horizonte – O corpo da universitária Arielly Lacerda, de 20 anos, começou a ser velado na tarde desta segunda-feira (16) na cidade de Mato Verde, no Norte de Minas. A jovem morreu nesse domingo (15), três dias depois de cair da carroceria de uma caminhonete. Ela sofreu traumatismo craniano e estava internada na Santa Casa de Montes Claros, na mesma região. As informações são do BHAZ.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato do acidente que vitimou Arielly. No vídeo, é possível ver a caminhonete fazendo uma conversão nas proximidades da praça Vereador Geraldo Clemente Alves, no Centro de Mato Verde. Ela estava no carro com amigos e, segundo testemunhas, o grupo voltava de uma festa da faculdade na zona rural do município.

Quando perceberam que Arielly caiu, os demais ocupantes da caminhonete desceram e correm na direção dela. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista tem 20 anos e não tem habilitação. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A pena varia de 2 a 4 anos de prisão.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
32 ⁄ 16 =