Ex-mulher dispara contra Tenente Carpê por não cumprir com pensão alimentícia: ‘Busco o direito do meu filho’

Manaus –  Em uma entrevista concedida ao portal Amazonas News, a ex-companheira do 1º Tenente da Polícia Militar do Amazonas, Carpê Andrade, o acusa de não cumprimento com o reajuste da pensão alimentícia determinada pelo juiz Gildo Filho, da Vara de Família do Tribunal de Justiça do Amazonas.

De acordo com Osmarlice Queiroz, de 36 anos, no ano de 2015 a Vara de Família do TJAM, decidiu que fosse descontado da folha de pagamento do policial militar Carpê Andrade, a pensão alimentícia do filho, que atualmente tem 8 anos.

No entanto segundo a ex-companheira o militar nunca teria cumprido com o pagamento de 12% e apenas efetuaria depósitos mensais no valor de R$900 sem o acréscimo de férias e 13º salário.

Segundo Osmarlice, diversas vezes ela teria tentado entrar em acordo com o seu ex-companheiro mais sempre era destratada e por isso resolveu procurar a imprensa como forma de resguardar o direito da pensão alimentícia do seu filho.

De acordo com o advogado de defesa de Osmarlice, o ofício expedido pela Vara de Família, nunca foi entregue para o desconto da pensão alimentícia ser efetuado na folha de pagamento de Carpê.

Foto: Reprodução TJAM

Por meio de seu perfil oficial no Facebook, o Tenente da Polícia Militar do Amazonas divulgou nota desmentindo as acusações da sua  ex-companheira Osmarlice Queiroz. Confira:

Foto: Reprodução Facebook

 

Assista a íntegra da entrevista concedida ao portal Amazonas News

Tenente Carpê Andrade é denunciado

Ex-mulher denuncia Tenente Carpê Andrade por não pagar pensão alimentícia do filho.

Posted by Portal Amazonas News on Tuesday, March 6, 2018

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
10 + 4 =