Foragido do sistema prisional é capturado após tentar matar esposa e sogro

Manaus – Nesta manhã desta terça-feira (17), policiais do 20° Distrito Integrado de Polícia, prenderam em flagrante, o foragido da justiça Clodoaldo Soares de Souza Junior, de 25 anos, após o criminoso espancar a esposa de 18 anos, e desferir diversos golpes de canivete em seu rosto.

Clodoaldo Soares era foragido do sistema prisional do Amazonas após praticar diversos assaltos na capital amazonense. Ainda segundo a polícia, o criminoso tentou matar o sogro após o mesmo tentar impedir que sua filha fosse espancada, num sitio no KM 23, da BR-174 (Manaus-Boa Vista).

O bandido acertou uma terçada na mão do sogro, que teve parte dos dedos decepados, o sogro do infrator foi encaminhado ao hospital onde teve os dedos implantados.

A polícia só chegou até o local após denúncias de vizinhos que escutaram os gritos de socorro das vítimas. De acordo com delegado Guilherme Torres, o foragido estava com a tornozeleira eletrônica queimada por isso não era encontrado pela polícia. *Com informações Portal do Capitão.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
4 × 25 =