Image and video hosting by TinyPic

Homem é preso após chantagear sexualmente a ex-namorada; assista ao vídeo do momento da prisão


Manaus – Davi Lucas Ferreira da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital amazonense, após  extorquir e tentar estuprar a ex-namorada.

Segundo polícia, a jovem de 21 se relacionou com Davi, e durante o período de namoro, realizou gravações em vídeo de momentos íntimos. Com o fim do relacionamento, o homem passou a chantagear a ex-namorada, ameaçando-a de divulgar as imagens para que eles voltassem a manter relações sexuais.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a vítima guardou as mensagens recebidas pelo WhatsApp e apresentou o material à polícia.

Com a negativa, o homem passou a ficar agressivo foi quando agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), passaram a monitorá-lo.

Os policiais resolveram montar campana próximo à casa da vítima após o homem ligar avisando que iria para casa da jovem cobrar a “dívida sexual”.

No entanto, Davi Lucas acabou sendo preso em flagrante e autuado pelos crimes de extorsão,  constrangimento ilegal, e tentativa de estupro. Ele será encaminhado na tarde de quarta-feira (21) para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

Assista ao vídeo do momento da prisão:

 

 


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
23 × 26 =