Image and video hosting by TinyPic

Morre policial militar baleado na cabeça durante assalto a micro-ônibus


Manaus – A Polícia Militar do Amazonas através de sua assessoria emitiu uma nota de no final da tarde desta quinta-feira (12) informando o falecimento do policial militar Paulo Robson Leite Maia, lotado como 3º sargento na a 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O sargento Paulo Robson Leite de Maia, de 42 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto a um micro-ônibus na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, na tarde de quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens armados entraram no veículo nas imediações do Hospital Delphina Aziz e anunciaram o roubo.

Foto: DIvulgação

Durante o assalto os criminosos ameaçaram atirar na cabeça de uma de dois anos, ao perceber a ação, o policial que estava à paisana, reagiu e atirou no infrator mais acabou sendo atingido por um disparo na cabeça. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Onde passou por cirurgia, mas não resistiu e  teve a morte cerebral confirmada pela Secretaria de Saúde do Amazonas no final da tarde desta quinta-feira (12).

Ao dar entrada no hospital, o assaltante, que levou um tiro no abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar realizou buscas pelo outro criminoso, que fugiu rumo ao bairro Parque São Pedro, durante a operação policial o assaltante trocou tiros com a PM e acabou sendo morto durante o confronto. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), investiga o caso.

 


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
13 × 26 =