Mulher de resguardo é estuprada na frente do marido durante assalto em sítio no Tarumã

Manaus – Uma jovem de 22 anos que está em período puerpério, foi estuprada durante um assalto no sítio onde mora com a família, no Ramal do Laureano, bairro Tarumã-Açu, na zona oeste de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (01). Segundo informações da polícia, quatro homens armados com armas caseiras e facas, invadiram o local depois de arrombarem a porta da cozinha e renderam o caseiro e a esposa. Durante o assalto os criminosos estupraram a mulher na frente do marido e dos filhos um recém-nascido e um menino de três anos.

Além disso o quarteto rendeu o dono do sítio que acaba de  chegar ao local no momento do assalto. Os criminosos fugiram com celulares, televisores e um veículo Sandero de placa JIR-8857, do proprietário do sítio.

Segundo o tenente Odelismar, assaltos seguidos de estupros na região do Tarumã vem se tornado rotina. “Algumas vezes as vítimas não tem nenhum objeto de valor e como forma de punição por parte dos assaltante acabam sendo estupradas”, ressaltou o tenente.

A mulher recebeu atendimento médico na Maternidade Moura ainda nesta sexta-feira. A equipe do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) investiga o caso, mas ainda não tem pistas dos criminosos.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
27 × 10 =