Image and video hosting by TinyPic

Mulher mata o marido PM ao flagrá-lo com a amante na porta de motel; assista


Manaus –  Um assassinato foi registrado por volta das 17h de domingo (27), na cidade de Coari, no interior do Estado do Amazonas. A autora do homicídio foi identificada pela polícia como Maria das Graças Andrade Lopes, 30 anos. A vítima foi identificada pelas autoridades como o sargento da Política Militar Sallim Alencar, que foi assassinato com um tiro no pescoço após ser flagrado na companhia de uma amante.

De acordo com informações, o crime ocorreu após a acusada ter flagrado o esposo com uma amante em frente ao motel El Shaday, localizado na rua Dois de Agosto no Centro do município de Coar. Diante da situação, a suspeita começou agredir o seu esposo.

Em seguida, entrou em luta corporal com a vítima, e durante a briga acabou disparando um tiro contra o mesmo, que foi atingido na altura do pescoço, vindo a cair no chão. O socorro foi acionado por populares, mas quando chegaram ao motel El Shaday, a vítima já estava sem os seus sinais vitais.

Assista: 

Maria das Graças foi levada para a delegacia da cidade, onde foi autuada por homicídio qualificado e, em seguida, foi encaminhada para uma cadeia onde está à disposição da Justiça.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
6 + 2 =