Image and video hosting by TinyPic

Pai queima as genitais do filho para puni-lo por ter sido violentado


Manaus – Um homem queimou as partes genitais do filho com ferro após o menino contar ao pai que tinha sido violentado sexualmente por um grupo de adolescentes quando voltada da escola. O caso foi revelado após o pai procurar ajuda de um psicólogo para resolver a questão do estupro sofrido pela criança. O homem, que vive na Arábia Saudita, disse ao psicólogo que queimou o filho com uma barra de ferro em brasa como forma de “ punição a criança” pois o menino chorava muito por causa do trauma provocado pelo abuso sexual.

A declaração assustou o psicólogo, Hussain Al Shamarani, que usou suas redes sociais para desabafar sobre como as vítimas de abuso sexual são tratadas por seus familiares. “Esse pai me procurou para pedir ajuda, sem saber que essa violência já tinha causado danos irreparáveis à saúde mental da criança”, escreveu, ressaltando que o pai em questão acreditava que tinha tomado a postura correta.

“Existem milhares de casos como esses, em que a família acredita na maioria das vezes que a culpa é da vítima ou prefere não procurar a ajuda que a vítima realmente necessita”, completou  Hussain.

O psicólogo ainda informou que após a consulta resolveu denunciar o caso as autoridades locais.


Comments

comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: