Pai trabalha em três empregos, faz horas extras e consegue pagar roupa para formatura da filha

Rio – Quando uma adolescente americana está prestes a se formar, a primeira coisa que elas pensam é em seu vestido ideal. E isso não foi diferente com a jovem de 14 anos Nevaeha Smith, da Pensilvânia.

Ela se formou recentemente no ensino médio e havia encontrado seu vestido dos sonhos há cerca de um mês. A peça custava 200 dólares (cerca de R$ 745) e Nevaeha não tinha certeza se sua família teria condições de comprá-la.

“Eu disse: ‘mãe, pai, eu quero esse vestido. Está dentro de nosso orçamento?’”, diz a jovem. Seu pai, Ricky Smith, ficou desolado, já que sabia que esse dinheiro faria grande falta na renda da família.

Aos 36 anos, ele trabalha em três empregos, sendo dois restaurantes e uma loja de conveniência. “Eu olhei o preço e pensei: ‘uau, não tenho certeza se posso, mas vou ver o que faço’”, relembra Ricky.

O pai ficou determinado em comprar o tão sonhado vestido para a filha e começou a fazer ainda mais horas em seus empregos para conseguir dinheiro extra, chegando a trabalhar todos os dias. Ricky finalmente conseguiu comprar o vestido e decidiu surpreender Nevaeha.

“Eu estava trabalhando no Mc Donald’s e coloquei o vestido nos fundos. Ela veio e eu trouxe ele embalado para ela, dizendo que a avó dela foi quem comprou. Eu disse: ‘não é o vestido que você queria, mas espero que goste’”.

Meio desapontada, a jovem não demonstra muita animação. “Eu fiquei pensando que deveria ser um vestido de uma senhora”, disse Nevaeha. Ao abrir a capa e se deparar com o vestido, a menina não esconde a emoção e sua reação foi gravada por sua mãe. Confira:

Ver a expressão em seu rosto foi impagável. Tudo que pude fazer foi sorrir”, diz o pai. Nevaeha tenta agradecer o pai, mas tudo que consegue fazer é chorar. “Meu coração sentiu que havia ainda mais amor do que já havia antes. Eu amo ele e sou muito feliz por ele ser meu pai”, emociona-se a jovem.

Reprodução/Kelly Anne Flemming/ABC News

Com informações Yahoo Vida e Estilo

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
32 ⁄ 8 =