Polícia Civil procura homem que estuprou e espancou brutalmente grávida; assista

Manaus – A Polícia Civil do Estado do Amazonas, divulgou nesta quinta-feira um vídeo  de um homem, ainda não identificado,  que seria o responsável por agredir e estuprar uma mulher grávida em na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte.de Manaus, no mês de Maio.  De acordo com a polícia, o crime aconteceu em um terreno baldio quando a gestante retornava do trabalho.

A vítima, de 34 anos, caminhava na tarde do dia 20 de Maio na avenida Noel Nutels, quando foi assediada por um homem desconhecido, com a recusa da gestante o homem foi embora no entanto quando a vítima caminhava próxima a um terreno baldio ela foi abordada novamente pelo criminoso que aparentemente estava armado e exigiu que ela o acompanhasse.

Devido a múltiplas agressões, gestante teve parte da pálpebra e boca dilacerada.

A gestante foi levada para dentro do terreno, onde reagiu e acabou tendo a cabeça batida contra uma pedra. Desmaiada, ela foi estuprada e espancada diversas vezes. “No local, ela foi violentada repetidas vezes e desmaiou. Em seguida, quando a gestante recobrou a consciência o criminoso ainda a ameaçou de morte. Após toda essa brutalidade, familiares da vítima compareceram no 6° DIP e formalizaram a ocorrência. Foi quando começamos investigar o caso. Infelizmente a gestante perdeu o bebê e por conta das agressões ficou internada por nove dias em um hospital. Dessa forma, fizemos o levantamento das câmeras de segurança próximo ao local e conseguimos a imagem do agressor que comprou prestativos em uma drogaria próxima ao local do crime. Já solicitei de imediato na Justiça o pedido de prisão temporária para o infrator”, informou o delegado Ricardo Cunha,  titular do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Assista: 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização ou da indentidade do estuprador, favor denunciar pelos seguintes canais do 6° DIP: (92) 99292-1015; ou pelo Disque-Denúncia: 181. Garantimos o Anonimato.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
10 + 20 =