Image and video hosting by TinyPic

Policiais salvam bebê enterrado vivo por avó indígena; assista


Cuiabá – Uma equipe de Polícias Militar e Civil salvaram uma recém-nascida que foi enterrada viva, na noite desta terça (5) na cidade de Canarana no Estado de Mato Grosso.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que, a avó materna teria sepultado a própria neta, com a conivência da mãe da criança, uma adolescente indígena de apenas 15 anos. De acordo os policiais foi extremamente doloroso desenterrar a criança que estava soterrada por certa 5 horas alguns dos agentes ficaram extremamente emocionados  ao contar sobre a operação de resgate da recém-nascida.

De acordo com o relato do major João Paulo Bezerra do Nascimento, comandante da 5º Companhia, a equipe de policiais civis e militares se deslocaram até o local para verificar se uma criança havia nascida morta e enterrada em um terro baldio. No entanto, nenhum dos policiais envolvidos na ocorrência acreditaram que ao começar a cavar escutaram o choro da criança. E nesse momento bateu um desespero e começamos a cavar bem rápido, com as mãos, com muito cuidado. A criança é tão pequenina, coube nas duas mãos. É um milagre tantas horas depois de enterrada, ela ter sobrevivido”, disse o major João Paulo Bezerra do Nascimento.

Assista:

A mãe e a avó da criança foram detidas e estão e estão a disposição da justiça, relatou o major.  A mãe da criança passou por avaliação médica e psicológica. O pai do bebê, também foi detido por suspeita de envolvimento no crime. Investigação iniciais aponta que ele não teria assumido a paternidade e logo em seguida fugiu pra outra aldeia onde foi mora  com outra jovem indígena.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
4 × 6 =