Image and video hosting by TinyPic

Policial dá golpe de ‘Street Fighter’ para conter briga em posto de gasolina: assista


Belo Horizonte – Quem cresceu na década de 1990 e vivia nos fliperamas jogando “Street Figther” certamente se lembrará de Sagat, um dos personagens mais icônicos da história dos games. Ele luta muay thai, usa um tapa-olho e tem uma cicatriz enorme no peito. As informações são do O Tempo. 

O personagem é adorado até hoje, nas versões mais recentes do game de luta, por sua jogabilidade simples e de fácil domínio, com ataques utilizando saltos de longo alcance como o famigerado “Tiger Uppercut”. No Brasil, esse golpe ficou popularmente conhecido como “Tiger Robocop”.

Em Montes Claros, na região Norte de Minas, um policial militar parece ter se inspirado no lutador para conter uma briga em um posto de combustíveis.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o militar dá uma joelhada voadora para impedir uma briga entre dois clientes na fila do estabelecimento.

Se não fosse a rápida intervenção do policial, um motoqueiro acertaria um capacete na cabeça de um outro no meio do confronto.

O caso aconteceu nesta semana, durante a greve dos caminhoneiros, em mais um dos diversos postos pelo Estado que têm filas enormes de motoristas na busca desenfreada por gasolina e álcool.

A reportagem tentou contato com a PM de Montes Claros na manhã desta sexta-feira (1º) para saber mais detalhes sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas.

No vídeo, uma pessoa diz que a briga começou porque um dos dois envolvidos teria furado a fila para abastecer.

Assista:

UFC MOCMais confusão nas filas para abastecer em Montes Claros os ânimos em busca por combustível tem deixado os ânimos exaltados.

Posted by Eventos Moc on Wednesday, May 30, 2018

Veja também o golpe de Sagat:


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
28 + 2 =