Image and video hosting by TinyPic

Policial é chamado para retirar mendigo de restaurante, mas acaba pagando a refeição do homem


Belo Horizonte – Um policial foi chamado para retirar uma pessoa em situação de rua que pedia comida aos clientes em um restaurante. Porém, ao invés de retirá-lo do local, o oficial decidiu pagar a refeição para o homem. A situação foi filmada por uma mulher e viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu nos restaurante Hardee, no condado de Horry, na Carolina do Sul, Estados Unidos. As informações são do BHAZ.

O policial recebeu um chamado de um cliente insatisfeito para retirar o morador de rua do local. Porém, sem fazer alarde algum, o oficial pagou a refeição para o pedinte. A funcionária do restaurante, Victoria Summer, registrou o fato e postou nas redes sociais.

“O policial comprou a comida para o homem sem-teto e lidou com a situação de forma surpreendente!”, disse Victoria Summer em postagem, juntamente a um vídeo. As imagens já foram vistas mais de 200 mil vezes. Nos comentários, os internautas parabenizam a ação do profissional e o chamam de “grande homem” e “ótimo policial”.

Com a grande repercussão do vídeo, o Departamento de Polícia do Condado de Horry resolveu se manifestar. “Obrigado a todos pelos comentários positivos e de apoio sobre o oficial CJ Mullinax e sua assistência a um dos nossos cidadãos necessitados”, escreveram nos comentários.

Veja o vídeo:

Police were called to our restaurant today because a homeless man was asking people for their scraps to eat. This police…

Posted by Victoria Paige Summer on Saturday, May 26, 2018


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
18 ⁄ 6 =