Porão do Alemão causa polêmica com possível alusão a prisão de Lula

Manaus – Desde a noite de quarta-feira, 11, a casa de rock Porão do Alemão traz em sua página no Facebook uma mensagem que vem gerando polêmica. Para anunciar uma promoção, a empresa divulgou o slogan “Peça 9, leve 12 e beba feito um condenado”, em possível referência a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizada pela Polícia Federal no sábado(7).

Além disso alguns internautas acusam a casa de shows de estereotipar a imagem da população negra através de uma referência ao “meme” intitulado negão do WhatsApp.

Só os primeiros 40 Coolers! Nem adianta entrar com recurso hein? ???Primeiros 40 coolers com 12 Budweiser cada, de …

Posted by Porão do Alemão on Wednesday, April 11, 2018

Até as 19h, a publicação do Porão do Alemão recebeu mais de mil reações na rede social e setecentos compartilhamentos, com opiniões dividas, alguns acharam engraçado, outros um desrespeito.

No entanto não é a primeira vez que a casa de shows se envolveu em uma polêmica. No dia 25 de novembro de 2017 o Porão do Alemão ganhou as páginas policias ao se tornar palco de um tiroteio que ocasionou a morte do advogado Wilson de Lima Justo Filho, após disparos efetuados pelo então delegado Gustavo Sotero, deixando ainda mais três feridos.

Na época a casa de show se pronunciou sobre o fato através de uma nota divulgada em seu perfil oficial no Facebook.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
17 × 20 =