Image and video hosting by TinyPic

Prefeito se passou por policial para estuprar criança, diz delegado


São Paulo – O prefeito em exercício de Bariri (SP), Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), foi preso em flagrante no último sábado (21/4) após raptar e violentar sexualmente uma menina de 8 anos.

De acordo com o delegado Fábio Mariotto, o prefeito confessou em depoimento que teria estuprado a criança. Além disso ele informou que se passou por policial à paisana para convencer a criança a entrar em seu carro. Ele teria dito que um criminoso extremamente perigoso estava solto no bairro e com isso ele acabou convencendo a criança a entrar no carro.

Ainda segundo o delegado, ele raptou a menina e a levou a uma região de mata, onde a estuprou no entanto ele acabou perdendo o controle do seu carro que caiu em um buraco. Com isso criança conseguiu fugir pela janela do veículo e pediu socorro a um casal que passava próximo de uma estrada.

(Foto: Arquivo pessoal)

 

Logo em seguida policiais militares foram acionados e realizaram buscas próximo ao local onde acabaram encontraram o prefeito que tentava  se esconder em meio à vegetação. Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), foi preso em flagrante e na manhã de domingo teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após audiência de custódia. Após os procedimentos cabíveis ele foi encaminhado para a Penitenciária de Iaras.

Em nota o PSDB, comunicou a expulsão sumária aulo Henrique Barros de Araújo, além disso “o partido se solidariza à família da vítima e espera que o caso seja esclarecido e o culpado severamente punido”.

 


Comments

comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: