Quarteto é preso enquanto se preparava para cometer arrastão no CSU do Parque Dez

Manaus – Quatro homens acabaram surpreendidos pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (17), enquanto estariam se preparando para cometer um assalto no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul da capital amazonense.

De acordo com a equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a prisão foi realizada após os policiais receberam denúncia sobre indivíduos suspeitos que estavam se organizando para cometeram um arrastão no CSU do Parque Dez.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os detidos foram, identificados como Jefferson Carlos Santos de Almeida, 24 anos, Jefferson Moraes Paes, 25 anos, Jhon Lenno de Souza Araújo, 26 anos e Erick Anderson Muniz Castro, de 26 anos. Eles estariam próximos ao Centro Social Urbano (CSU) do bairro Parque Dez, foram abordados e, com eles encontrados dois revolveres, um simulacro, seis munições intactas, 43 porções de oxi e R$ 213. De acordo com os policiais, uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha e placa NOX-4946 foi apreendida.

O quarteto foi encaminhado para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde devem permanecer à disposição da Justiça.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
13 − 11 =