Image and video hosting by TinyPic

Tio é acusado de estuprar, engravidar e assassinar sobrinha


Salvador – Um homem foi preso na segunda-feira (9/7) acusado de estuprar, engravidar e assassinar a sobrinha de apenas 12 anos. O caso aconteceu em Petrolina, em Pernambuco, mas Ivan da Silva Pereira foi preso em Juazeiro, na Bahia.

Segundo Adriano Sapucaia, delegado responsável pelo caso, a morte da criança foi registrada no mês passado e, até então, era tratada como suicídio. Porém, os investigadores descobriram que o acusado mantinha um relacionamento abusivo com a menor e ela estaria grávida. Isso fez a teoria de homicídio ganhar força.

A garota foi achada pendurada em uma árvore com uma corda no pescoço, próxima a um chiqueiro de porcos. Testemunhas contaram que Ivan esteve no local. Ao ser interrogado, ele entrou em contradição, aumento as suspeitas de seu envolvimento no caso. Para a polícia, Ivan não apenas engravidou a menor, como cometeu o assassinato.

Caso seja comprovado sua participação no crime, ele deve ser condenado por estupro de vulnerável e feminicídio. A criança morreu asfixiada, de acordo com o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML). Também foi confirmado que ela estava grávida há dois meses. As informações são do JC On Line.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
14 + 6 =