Traficante conhecido como ‘Satanás’ é preso ao tentar entrar no Espírito Santo

Rio – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de sexta-feira Welington Santos Vieira, conhecido como “Satanás”, em Mimoso do Sul, divisa do Rio de Janeiro com Espírito Santo. O criminoso atuava no tráfico de drogas do Rio e era foragido da Justiça por homicídio cometido no Sergipe.

“Satanás”, de 36 anos, estava dentro de um táxi, na BR-101. Ao ser abordado pela PRF, informou nomes falsos aos policiais e caiu em contradição ao responder outras perguntas dos agentes de segurança. O criminoso estava sem os documentos e acompanhado de uma mulher. O carro apreendido tem placa de Vitória.

O casal e o motorista foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim, onde o criminoso doi identificado. Segundo a PRF, a mulher e o taxista também serão investigados. Welington tem mandado de prisão por homiciídio qualificado. Ele é acusado de matar um capitão da Polícia Militar de Aracaju, Sergipe, em 2017.

A prisão foi realizada no âmbito da Operação Égide, ação que têm reforçado as fronteiras de estados na divisa com o Rio de Janeiro para evitar a fuga de criminosos que atuam no estado. As informações são do Extra 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
27 × 22 =