Vereador é acusado de agredir namorada após ela se negar a participar de orgia

Manaus – O vereador François Vieira da Silva Matos (PV), 41 anos, popularmente conhecido como ‘Professor Fransuá” foi denunciado por suposta agressão contra Sheila Moura Rocha, de 36 anos. A  vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes contra a Mulher (DECCM) na última sexta-feira (9).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a agressão o ocorreu por volta das 3h, dentro de um quarto na Pousada Cachoeira Iracema, localizada no município de Presidente Figueiredo (a 101 quilômetros de Manaus).

Sheila declarou no boletim, que mantinha um relacionamento amoroso com o vereador há dois meses e foi convidada por ele a  passar uns dias no município de Presidente Figueiredo na companhia de um casal de amigos. No entanto, durante a madrugada de quinta-feira, Fransuá, a teria convidado para participar da “orgia” com o casal de amigos, entretanto ela se negou.

Após a recusa a jovem conta que foi agredida, insultada e expulsa do quarto da pousada e que ainda o parlamentar a mandou voltar a pé para casa.

Foto: Reprodução B.O

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil vai investigar o caso. Além disso em 2012 a ex-mulher do  vereador  registrou um boletim de ocorrência por abandono de lar ao qual acusava François de violência moral e psicológica que teria motivado o fim de seu relacionamento.

Confira o documento:

Foto: Reprodução B.O

Em sua defesa o político divulgou uma nota sobre o caso. Confira!

NOTA OFICIAL DO VEREADOR FRANSUÁ

“A Sra. Sheila em momento algum foi ameaçada ou agredida de qualquer forma por mim. Sempre busquei pautar minha conduta dentro da boa convivência com todos que já tiveram contato comigo. As mulheres sempre ocuparam um local de destaque em meu mandato e sempre respeitei e respeitarei o papel feminino em nossa sociedade, até mesmo pelos grandes exemplos que tenho em casa. Lamento profundamente que o simples término de um relacionamento que estava iniciando tenha tomado essas proporções. Os fatos serão esclarecidos e a verdade restabelecida com absoluta certeza. Tenho plena convicção de que não ocorreu qualquer situação que desabone meu caráter e a minha honradez como político e homem que sou.”

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
18 ⁄ 3 =