Image and video hosting by TinyPic

Homem é preso em flagrante após estuprar sobrinha de apenas 7 anos


Manaus – De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da DEPCA, a criança contou que o tio colocou o dedo nas partes intimas, quando estava secando o cabelo dela. Segundo a delegada, o homem provocou um ferimento nas partes íntimas da menina, causando um sangramento.

A avó da garota presenciou o abuso, mas tratou a violência sexual como uma “brincadeirinha”. Após ser estuprada, a criança foi para fora da residência aos prantos a atitude acabou chamando a atenção de uma prima de de 17 anos.

Ao pergunta o motivo do choro a menina contou o que aconteceu e a adolescente avisou a mãe da criança que imediatamente procurou  a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Na delegacia, a vítima contou que os abusos eram frequentes e que o tio a ameaçava de morte caso contasse a alguém.

Ainda segundo a delegada, o laudo confirmou que a criança foi violentada sexualmente. Após a confirmação do crime, uma equipe da DEPCA prendeu o comerciante em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. “Durante a prisão foi identificado que o acusado abusou de várias mulheres da própria família dele quando elas eram crianças “, disse a delegada.

Em depoimento o acusado confessou ter pedido a menina para acariciar suas partes íntimas, mas nega ter penetrado o pênis na menina.

Além disso ele já responde processo pelo estupro da neta da ex-companheira. Na época a vítima foi violenta dos 8 aos 13 anos. O crime foi descoberto após a adolescente contar para a avó os abusos sofridos.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
17 − 7 =