Image and video hosting by TinyPic

Juju Salimeni ousa com fantasia inspirada em Cabaret


Rio – Depois de estrear como rainha da X9 Paulistana, Juju Salimeni esteve na Marquês de Sapucaí, onde desfilou pela Unidos da Tijuca, cuja rainha de bateria é Juliana Alves. Para brilhar na avenida, a modelo apostou em um look ousado e transparente, inspirado no figurino de Claudia Raia em “Cabaret”. “É uma rede com pedras. Está tudo colado, amarrado, costurado. Não cai de jeito nenhum. Eu venho representando o musical Cabaret, da Claudia Raia, que o Miguel trabalhou, então eu venho com uma roupa inspirada totalmente no Cabaret, da sedução feminina”, disse ao Purepeople.

 

Fantasia de musa fitness custa 40 mil

Juju também deu detalhes de sua fantasia, que custou R$ 40 mil. “Minhas fantasias são sempre leves e confortáveis. É bem tranquilo!”, afirmou. A loira contou ainda que saiu da dieta antes de cair na folia. “Eu dormi bastante, descansei bem, comi bastante. Comi lanche, hambúrguer, tudo… Para dar bastante energia. Um dia, dois dias antes, a gente sai da dieta para realmente dar bastante energia”, destacou. Questionada se é mais gostoso passar o carnaval de casal, a empresária – após reatar o casamento com o fisiculturista Felipe Franco -, foi direta: “Separação é horrível. Nós ficamos três meses longe e foi horrível. Daí, voltamos no fim do ano e graças a Deus está tudo maravilhoso, está tudo bem”.

Marido de Juju fala sobre reconciliação

Acompanhando a mulher, Felipe comentou a respeito do tempo em que o casal ficou separado. “A gente nunca parou de se falar, nunca perdemos contato. Ela me achava muito moleque. Mas nunca desistiu de mim. Foi coisa de casal. Mas sentamos, lavamos roupa suja e nos resolvemos”, disse ao “G1”.

Escola de samba faz homenagem a Miguel Falabella

Em 2018, a agremiação prestou uma homenagem ao ator, autor e diretor Miguel Falabella. O enredo “Um coração urbano: Miguel, o arcanjo das artes, saúde o povo e pede passagem”, dos carnavalescos Annik Salmon, Hélcio Paim e Marcus Paulo relatou a trajetória do artista, que entre outras coisas foi destaque, carnavalesco e dirigente da escola da samba.

Com informações PurePeople


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
30 − 25 =