Menino de 12 anos tenta se matar após ser estuprado em Manaus

Manaus – Um garoto de 12 anos de idade tentou cometer suicídio depois de, supostamente, ser abusado sexualmente pelo primo. A polícia investiga o caso na cidade de Manaus e já deteve o suspeito, denunciado pela família da vítima.

A tentativa de suicídio aconteceu na segunda-feira (29), no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da capital amazonense. Segundo a delegada Tatyanna Lobo, da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), “a vítima e o irmão foram passar o fim de semana na casa do pai e, ao retornar para a casa da tia, onde mora, o menor ingeriu vários medicamentos para pressão e foi encontrado desacordado”, informou a delegada. 

O menino foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Campo Sales, na Zona Oesteonde a equipe médica constatou que ele havia sofrido abuso sexual e por isso provavelmente atentou contra a própria vida. Após os exames os  médicos acionaram a polícia militar e o conselho tutelar “, conforme a delegada. 

O crime  teria ocorrido no bairro Tarumã, o suspeito de cometer os abusos sexuais  é  um adolescente de 14 anos enteado do pai da vítima.  Ainda segundo a Tatyanna Lobo, o irmão da vítima teria visto durante a madruga o suspeito deitando na cama do irmão, mas não viu nada de anormal pois todos dormem no mesmo quarto quando vão passar o fim de semana na casa do pai.

A vítima segue internada, mas no momento teremos que aguardar ele receber alta médica, pois  ainda se econtra sedado, concluiu  Tatyanna.

A  Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) investiga o caso e na tarde desta quarta-feira todos os parente da vítima incluindo o suspeito devem ser ouvidos.

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
34 ⁄ 17 =