Image and video hosting by TinyPic

Taxista é preso acusado de mandar torturar adolescente que deu ‘calote ‘ durante corrida


Manaus – O taxista Antônio Nunes Ferreira, de 48 anos, foi preso pela polícia após supostamente mandar torturar um adolescente de 15 anos que se negou a apagar uma corrida realizada na madrugada de hoje.

De acordo com a Polícia Militar, o taxista foi preso após denúncias anônimas que informavam que três homens estavam em um táxi e que dentro do porta-malas desse carro uma pessoa era feita refém. A interceptação do carro aconteceu na rua São Marcados, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital amazonense.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, duas pessoas que acompanhavam fugiram do local e deixaram o taxista para trás. Ainda segundo os policiais esses homens estariam torturando o jovem juntamente com Antônio.

Para tentar escapar da prisão em flagrante, o taxista teria dito que era vítima da dupla e que foi obrigado a fazer a corrida.

No entanto, o adolescente desmentiu o motorista e informou aos policiais que estava em uma casa noturna na companhia de um amigo e perguntou se o taxista poderia fazer uma corrida. Após chegar no destino, o amigo do adolescente fugiu e ele não tinha dinheiro suficiente para pagar a corrida. O adolescente informou que entrou em desespero e tentou fugir mais o taxista o ameaçou com uma faca e o colou dentro do porta-malas.

Em seguida, Antônio conduziu o veículo por cerca de quatro horas. Chegou a ir na casa do jovem para tentar recuperar o dinheiro, mas quando viu que não iria conseguir receber o dinheiro da corrida, acionou dois supostos traficantes, que torturaram o adolescente até a chegada da polícia.

Na delegacia foi constatado que Antônio foi preso há 2 anos por praticar diversos assaltos conduzindo um táxi. O homem permanece preso no 15º Distrito Integrado de Polícia (15) onde aguarda os procedimentos cabíveis.

 


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
22 ⁄ 2 =