Vídeo mostra jovem desaparecida sendo executada a golpes de facão, após abandonar facção


Manaus – Na última sexta-feira (26) foi divulgado um vídeo nas redes sociais mostrando uma jovem que estava desaparecida sendo executada a golpes de terçado por membros da facção criminosa Comando Vermelho.  Nas imagens, um dos executores aparece usando uma camisa na cabeça e segurando a vítima pelo cabelo e começa a desferir diversos golpes de facão.

A mulher que aparece no vídeo foi identificada como Débora Bessa, de 19 anos, que estava desaparecida desde o início do mês em Rio Branco no Acre. Para polícia a motivação do crime pode estar relacionada com a saída da vítima da facção Bonde dos 13. Débora havia divulgado um vídeo anunciando sua saída da facção criminosa. Segundo o relato de parentes, ela queria mudar de vida e abandonar o mundo do crime para cuidar de seu filho de apenas cinco anos que foi diagnosticado com câncer.

🔞AS IMAGENS SÃO EXTREMAMENTE CHOCANTES. ⚠SÓ CLIQUE SE TIVER CERTEZA.⚠   

Ainda segundo a polícia a vítima havia pego um mototáxi próximo ao bairro Caladinho mas acabou sendo surpreendia por criminosos supostamente ligados ao Comando Vermelho que a sequestraram, estupraram e arrastaram para dentro da mata onde foi executada. Deborah teria sido esquartejada e enterrada logo em seguida.


31 comentários em “Vídeo mostra jovem desaparecida sendo executada a golpes de facão, após abandonar facção

    • 29 janeiro, 2018 em 20:38
      Permalink

      por mais que eu não concorde com o tom do seu comentário, foi uma escolha dela e quem escolhe essa vida só recebe isso ae mesmo!

      Resposta
  • 29 janeiro, 2018 em 18:36
    Permalink

    Demônios… Tinha que fazer o mesmo com eles. Tem que aprovar a pena de morte para bandidos no Brasil. Se fosse uma parente minha, iria até o inferno pra matar esses desgraçados fdps. Meu, como tô enojado 😲😖

    Resposta
  • 29 janeiro, 2018 em 20:06
    Permalink

    Verdadeiros demônios em vida .mas tudo oque se faz se paga e este ditado é bíblico ninguém escapa de prestar contas com Deus cedo ou tarde .conheci um homem que matou um senhor a facção se passou 4 anos ele foi morto da mesma maneira quando ele matou agiu em turma é quando foi morto foi morto por um cara que ninguém dava nada por ele .então uma hora esses caras vão ter que prestar contas seja na lei dos homens ou de Deus tudo tem volta .

    Resposta
  • 29 janeiro, 2018 em 20:06
    Permalink

    Por esse motivo… Sou a favor de Novo Estilo de Guerra contra o crime organizado.
    Com drone de guerra.

    Resposta
  • 29 janeiro, 2018 em 20:16
    Permalink

    Meu deus até aonde vai a maldade do ser humano.

    Resposta
  • 29 janeiro, 2018 em 20:19
    Permalink

    Agora para os “direitos dos manos” eles são vítimas…são de menores..coitados né?
    País Imundo…sem lei

    Resposta
  • 29 janeiro, 2018 em 21:03
    Permalink

    falta de amor, falta de compreensão,falta de afeto, falta de carinho,falta de bons conselhos,falta de bondade,falta de mansidão,falta de compaixão,coração odioso, mãos que deveriam usar para abençoar,usam para fazer o mal e para destruir, pensamentos malignos conforme está escrito na palavra de Deus, gente com estas e outras caracteristicas semelhantes, se não se arrependerem imediatamente antes que seja tarde, irão para um lugar chamado lago de fogo eterno que foi preparado para o diabo e seus anjos,onde o bicho não morre nem o seu fogo se apaga conforme está escrito, e no livro de apocalipse diz que estes não terão descanso nem de dia nem de noite, e serão atormentados para todo o sempre.
    Vale a pena praticar essas coisas??

    Resposta
  • 29 janeiro, 2018 em 21:09
    Permalink

    Ela sabia aonde estava entrando. O pior é que tem mulheres que ver oq acontece e ainda entra nessa vida acha bonito vida louca aí oq acontece não é só mulheres não homens mesmo. Agente colhe oque planta. Infelizmente e isso oq acontece. Mais isso ainda não serve de lição pra muitos Jovens que preferem tá roubando do que estudando pra ser alguém na vida

    Resposta
  • 30 janeiro, 2018 em 1:17
    Permalink

    Muito revoltante, porém ela que quis seguir esse caminho!
    Estou enjoado de vê esse vídeo, pensei que tava com sensura, estou me sentindo muito mal, nunca tinha visto uma negócio desse assim! 🤢😬

    Resposta
  • 30 janeiro, 2018 em 4:46
    Permalink

    Lendo esses comentários cruéis , vejo que o ser humano não me surpreende mais . As vezes ela não teve escolha , as vezes a vida dela era muito confusa pra ela mesmo entender. Não podemos julgar ela porque se fosse com um de nossos amados familiares tenho certeza que estaríamos revoltados nesse momento .
    Imagina se uma mãe ou irmã dessa jovem vê esses comentários sobre a filha dela , além de sofrer pela morte da filha ainda vai sofrer por esses comentários .
    Mais amor é o q o mundo precisa ,olhar só pra nossa situação é muito fácil, quero ver se colocar no lugar do outro. Menos viu gente … O interessante da história ninguém deu valor , ela quis mudar de vida . Ela quis ser uma pessoa melhor e por uma causa maior que qualquer coisa.

    Resposta
    • 30 janeiro, 2018 em 13:32
      Permalink

      Lindo seu comentário . Mais amor ao próximo , às pessoas parecem ter esquecido o significa da palavra AMOR .
      Independente das escolhas dela , ela quis se consertar . E foi morta brutalmente .
      Ninguém ressaltou , ela quis sair dessa vida , para se dedicar unicamente ao filho de apenas 5 anos ( um bb ) pois foi diagnosticado com câncer . As pessoas parecem-me estar dando , razão aos monstros que cometerem está atrocidade com a menina .
      Fim dos tempos 😐😐

      Resposta
    • 1 fevereiro, 2018 em 14:30
      Permalink

      e por isso que eu falo e bolsonaro 2018 quero ver eles fazer isso quando ele for presidente vao morrer todos esses filhos de uma puta

      Resposta
  • 30 janeiro, 2018 em 6:44
    Permalink

    hola soy de Uruguay pobre chica realmente esta muy mal lo que hiso en meterse en esa vida de mierda de crímenes cuando quiso salir pago con el mismo precio de la moneda dada vielta ella se lo busco en otra forma de decirlo realmente

    Resposta
  • 30 janeiro, 2018 em 10:25
    Permalink

    Entrou nessa pq quis então tem que aguenta as consequência ninguém vai morrer sem ter feito nada só se for bala perdida e triste e só a família deve saber a dor mais se ela estiver em casa ou estudando uma faculdade sem se envolver com pessoas erradas não teria acontecido isso infelizmente é a vida

    Resposta
  • 30 janeiro, 2018 em 11:16
    Permalink

    O maior erro do ser humano é destruir vida, pois não temos capacidade de gerar e devolver vida, nem mesmo os nossos filhos seriam gerados se Deus não assim os quisesse. Quanto à esses pobres miseráveis o que irá recair sobre eles é muito maior do que podem suportar. Podem esconder seus rostos da justiça humana, mas da justiça de Deus não. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, isso colherá.

    Resposta
  • 30 janeiro, 2018 em 11:25
    Permalink

    bandido de merda covarde se garante armado nao aguenta 10 minuto de porrada com um homem filho da puta vai queima no inferno filho da puta

    Resposta
  • 30 janeiro, 2018 em 11:30
    Permalink

    Claramente a vinda de Jesus está próxima ! Pena de morte para esses individus é pouco ! Repudiante a morte dessa jovem ..Que poderia ter um futuro diferente , uma morte trágica ..Que eles encontram Jesus , se arrependam enquanto estão em vida ..

    Resposta
  • 30 janeiro, 2018 em 12:56
    Permalink

    Meu Deus que horrível,a cara dela de medo,o que ela não pensou na hora só Deus sabe.
    Quanta maldade,o mundo esta regredindo.

    Resposta
  • 30 janeiro, 2018 em 14:13
    Permalink

    Não é hora de falar em política, concordo, mas falando sério, é por isso que eu sou a favor do BOLSONARO pra presidente Em 2018,cara chega de tanta regalia,chega e tanta violência, apesar de muita gente critica-lo pelo seu jeito, eu sou a favor de um homem que finalmente quer fazer com que DEMÔNIOS como esses indivíduos paguem severamente por crimes bárbaros como esse .

    Resposta
  • 30 janeiro, 2018 em 17:08
    Permalink

    Não vi o vídeo , foi retirado , se alguém tiver , envie pra mim 092994349819

    Resposta
  • 30 janeiro, 2018 em 23:46
    Permalink

    Ela estava disposta a mudar de vida .. mas quem entra numa facção não sai … mas se ela se arrependeu de verdade do que ela fez antes de morrer é mais fácil ela ser salva do que esses que estão julgando os crimes que ela cometeu! Condenando ela … ela não está mais aqui pra responder os comentários ignorantes que estão fazendo agora. É tarde pra ela é tarde também pra nós. . pois ninguém aqui deu bons conselhos pra ela não se perder no caminho da vida . Simplificando : Tem doutores formados em juiz ai ?? Esses comentários irônicos so vem de pessoas que são piores do ela era ! Cadê Deus no coração de vcs ? ou esqueceram que nós somos todos irmãos perante Deus? esqueceram que somos de carne osso e sangue igual ela mesma ? Cadê o amor pelo próximo? Ela se foi mas deixou uma criança no mundo que sempre irá perguntar CADÊ A MINHA MÃE? e ai ? será que algum de nos vai estar lá pra responder ? será que alguém vai la e dizer pra aquela criança que a mae dele era uma bandida ? Tenham cuidado com a mão de Deus . Pois ele pesa a mão em pessoas que não tem amor pelo próximo! Ela era o que era mais não merecia aquilo !

    Resposta
  • 31 janeiro, 2018 em 5:30
    Permalink

    Não vi o vídeo , foi retirado , se alguém tiver , envie pra mim 38992226753

    Resposta
    • 31 janeiro, 2018 em 17:28
      Permalink

      Tbm n consegui ver !994725801

      Resposta
  • 31 janeiro, 2018 em 15:34
    Permalink

    Bom, independentemente se ela fazia coisas erradas, se deixou de fazer ou fez, fica uma coisa: GENTE ERRADA JULGANDO GENTE ERRADA! É como acontece nos presídios, com a “Lei da Cadeia”. Lei? Onde já se viu gente errada fazer leis? No vídeo acima, realmente ela não era santa, concordo, mas se ela queria sair, que bom, mas infelizmente vivemos em uma ditadura disfarçada que passa a mão na cabeça de criminosos. Muito provavelmente se um parente se vingar e matar estes criminosos, os direitos humanos dirão que eles são “vítimas da sociedade”. De maneira que tem que se voltar o militarismo!

    Resposta
  • 31 janeiro, 2018 em 18:11
    Permalink

    misericórdia quanta maldade indignada com essa cena,mas quem se envolve com esse tipo de gente nunca sai com vida mesmo ela se arrependendo eles fazem isso tristeza pra a família

    Resposta