IBGE abre processo seletivo com 25 vagas temporárias no Amazonas


Manaus – O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) lançou, nesta segunda-feira (10), o primeiro edital de processo seletivo simplificado, destinado à seleção de candidatos dos níveis Médio e Superior para contratação temporária para oCenso Agropecuário 2017. Os  salários oferecidos variam entre R$ 1,5 mil e R$ 4 mil e as inscrições já podem ser feitas exclusivamente pela internet.

Serão selecionados os candidatos para funções de analista censitário, de nível Superior, além de agente censitário administrativo, agente censitário de informática e agente censitário regional, de nível Médio.

Para o Amazonas, há três vagas para analista censitário, oito para agente censitário administrativo, 14 para agente censitário regional e quatro para agente censitário de informática.

Para mais informações, o interessado deve acessar, via internet,  endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge-pss.

As vagas de Analista Censitário (AC), Agente Censitário Administrativo (ACA) e Agente Censitário de Informática (ACI) serão oferecidas apenas para o município de Manaus:

As 14 vagas de Agente Censitário Regional (ACR) serão oferecidas uma, para cada um dos seguintes municípios sede:

Cronograma resumido do primeiro processo seletivo do Censo Agro 2017:

Com informações D24am.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas