Idoso relata ter sido espancado por seguranças do Hipermercado DB; assista

Manaus – O que era pra ser um dia dos pais agradável acabou virando uma grande dor de cabeça para seu Paulo, de 69 anos. Ele relata que, na manhã do dia 12 de agosto, foi ao Hipermercado DB, localizado na Avenida Padre Agostinho Caballero Martin, no bairro Santo Antônio, e acabou sendo agredido após reclamar de um revista realizada pelos seguranças do estabelecimento.

Segundo Paulo, os seguranças teriam pedido para revista sua sacola e que era pra ele a acompanhá-lhos até uma sala. — Eles não quiseram me ouvir, eu pedi para eles me revistarem pois eu não tinha nada a esconder. No entanto eles me levaram e, já no corredor, me empurram. Eu acabei levando um soco na boca. Por uns 15 minutos, me judiaram bastante — conta o idoso.

Indignados, clientes  resolveram intervir  na agressão. Confira!

O AGRESSOR

O caso foi registrado pelo aposentado  no 5º Distrito Integrado de Polícia, o idoso passou por exame de corpo delito. Segundo a Polícia Civil,  uma investigação foi aberta para apurar  a suspeita de agressão ao idoso pelos seguranças do supermercado.

A reportagem tentou estabelecer contato com a assessoria da rede de supermercados DB, mas até o fechamento da matéria não obteve êxito. No entanto, o Expresso AM reforça que está à disposição  para que o supermercado possa se pronunciar sobre o caso.

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
48 ⁄ 24 =