Ifam abre inscrições para Processo Seletivo com 600 vagas de graduação

Manaus –  O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) divulga os primeiros editais dos Processos Seletivos 2017/1º semestre referente ao preenchimento de 617 vagas distribuídas nos cursos de Graduação via ENEM e cursos na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA-EPT). As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site do IFAM, www.ifam.edu.br, no período de 10 a 21 de outubro e são gratuitas.

As vagas estão distribuídas nos campi Coari, Lábrea, Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial, Manaus Zona Leste, Parintins e São Gabriel da Cachoeira.

De acordo com o reitor do IFAM, Antonio Venâncio Castelo Branco, a gratuidade neste Processo Seletivo é uma maneira de garantir maior participação dos candidatos. “Nosso objetivo é proporcionar o acesso à educação profissional de qualidade, pública e gratuita ao maior número de interessados”, disse Castelo Branco.

Só poderão participar do processo seletivo de graduação aqueles candidatos que participaram do ENEM 2015, que não tenham zerado em nenhuma provam e que tenham obtido no mínimo 600 pontos na média ponderada dos exames.

EDITAL 17/2016- Graduação via ENEM

EDITAL 18/2016- Modalidade de Jovens e Adultos – EJA-EPT

EDITAL 18/2016 – EJA – EPT – Errata

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
22 + 4 =