Javier Bardem pode virar o novo Frankenstein da Universal

São Paulo –  O ator espanhol Javier Bardem está negociando para interpretar Frankenstein na franquia de filmes de monstros que os estúdios Universal estão preparando. A informação é do site da revista “Variety”.

Tom Cruise vai enfrentar A Múmia, Russell Crowe será o Dr. Henry Jekyll de O Médico e o Monstro e Javier Bardem pode ser o novo Frankenstein dos cinemas. Segundo a Variety, o ator espanhol está em negociação para fazer parte do Universo Cinematográfico Monstros que o estúdio está produzindo.

O estúdio preferiu não comentar. Ainda não há detalhes sobre em qual filme o personagem apareceria, já que A Múmia já está em filmagens. A Universal está desenvolvendo um longa deA Noiva de Frankenstein, mas fontes disseram ao site que o personagem deve aparecer em outro filme antes do seu próprio.

Alex Kurtzman (Star Trek) e Chris Morgan (Velozes e Furiosos 7) supervisionam a criação deste universo compartilhado de filmes de monstros, que deve começar em junho de 2017 com o reboot de A Múmia estrelado por Tom Cruise. Dwayne Johnson também é cotado para ser o Lobisomem no universo.

Já o segundo filme, que tem estreia prevista para 2018, ainda não foi anunciado. Especula-se que o projeto possa ser um novo filme do Homem-Invisível estrelado por Johnny Depp.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
13 × 22 =