Image and video hosting by TinyPic

Lingeries masculinas conquistam mais adeptos


São Paulo – Cada vez mais em diferentes lugares do mundo empresas encontram homens que aceitam e gostam da ideia de usar roupas íntimas com babados, tangas e até sutiã. As informações são da Rede Tv e Sun.

Um site australiano que vende lingeries masculinas diz: “Fornecemos lingerie para homens e não estamos preocupados se você é gay, hetero, vegetariano, republicano, anglicano, marciano ou qualquer outra coisa. Nós apenas criamos e fabricamos lingeries atraentes e de luxo para os homens. São peças divertidas, caem bem e fazem com que a tarefa de usar roupas íntimas todos os dias seja bem mais agradável”.

Além do estilo diferente, as peças possuem a modelagem toda planejada para comportar o corpo masculino de maneira confortável. As alcinhas possuem espaço e reforço extra na parte da frente, sutiãs possuem alças que se adequeam sem apertar e desenhados para o peitoral do homem.

No Brasil, as peças também possuem adeptos e uma loja mineira se encarregou de começar a vender as lingeries. “Entramos para o mercado para revolucionar a moda íntima masculina, desenvolvendo produtos estilosos e elegantes para um homem moderno e que possui atitude e irreverência”, descreve a loja em seu site.

Veja alguns exemplos de peças:

Captura de Tela 2016-07-31 às 13.12.53

A Menagerié trocou as tradicionais cuecas slip e boxer por lingeries.

“Queremos trazer mais adornos e beleza para a moda masculina, mas reforçar às pessoas que essa é uma moda para homens”, disse Roman Snipe, fundador da empresa, segundo o “Sun”.

destaque_interno

No Brasil as lingeries masculinas também possuem adeptos. O site mineiro HSMen’s Underwear vende peças diferenciadas para quem procura peças que possuem algo a mais do que as tradicionais cuecas. “A HSMen’s entrou para o mercado para revolucionar a moda íntima masculina, desenvolvendo produtos estilosos e elegantes para um homem moderno e que possui atitude e irreverência”, descreve a loja.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
21 + 25 =