Lula está namorando socióloga e pretende se casar quando sair da prisão, diz ex-ministro

Brasília – Parece que o clima de romance pairou sobre   a superintendência da Polícia Federal no Paraná. Segundo o ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, em texto no Facebook, o seu amigo e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está namorando e pretende se casar assim que deixar a prisão. Bresser divulgou a informação na noite de sábado (18) após visitar o petista, em Curitiba. “O Lula está em ótima forma física e psíquica. Está apaixonado e sua principal missão ao sair da cadeia é se casar Janja”, escreveu o economista.

Parece que o clima de romance pairou sobre   a superintendência da Polícia Federal no Paraná. Segundo o ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, em texto no Facebook, o seu amigo e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está namorando e pretende se casar assim que deixar a prisão. Bresser divulgou a informação na noite de sábado (18) após visitar o petista, em Curitiba. “O Lula está em ótima forma física e psíquica. Está apaixonado e sua principal missão ao sair da cadeia é se casar Janja”, escreveu o economista.

A nova namorada de Lula é a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja. Ela e o ex-presidente são amigos há 16 anos.

Lula e Janja, em visita do então presidente a Itaipu Binacional Foto: Divulgação / Itaipu

 Foto: Divulgação / Itaipu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
17 − 16 =