Mãe é amarrada e estuprada na frente do filho em Manaus


Manaus – Uma mãe de 21 anos foi estuprada dentro de sua própria casa na noite desta segunda-feira (9). O crime aconteceu na Rua 18 do bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima cuidava da filha, de sete meses, quando ouviu batidas na porta. O suspeito invadiu a residência, agrediu a mulher e cometeu o crime.

O homem entrou na casa a força e tapou a boca dela com a mão. Tirou a roupa da mulher, enquanto ela chorava e falava que seu bebê dormia no outro quarto. O suspeito chegou a aumentar o volume da TV para os vizinhos não ouvirem os pedidos de socorro”, informou um aspirante da 20ª Cicom, que atendeu a ocorrência.

“Ele foi visto fechando a casa e correndo em direção a uma área de mata. Os vizinhos acharam estranho foram até a casa, onde viram a vítima amarrada. Quando chegamos ao local, fizemos buscas, mas não localizamos o estuprador”, acrescentou o policial.

A vítima foi hospitalizada no Instituto da Mulher Dona Lindú, Zona Centro-Sul. Os policiais militares orientaram o esposo da mulher a registrar caso no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com informações Em Tempo


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas