Mãe que esquartejou bebê de 1 ano e 4 meses é presa lendo Bíblia em Manaus

Manaus – A brutalidade de alguns crimes chocam pelos seus atos contra pessoas indefesas. No início da tarde de sexta-feira (26), uma mulher identificada como Joseane Andrade Carvalho, de 40 anos matou e esquartejou o próprio filho, um bebê com pouco mais de um ano de idade. O crime bizarro acontece na rua Canelas, segunda etapa do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense.

Josiane Andrade foi presa, na tarde desta sexta-feira, na Feira do Mutirão, bairro Amazonino Mendes, onde estava lendo um bíblia.

A mulher estava em sentada próxima a uma venda e melancias
Foto: divulgação

A mulher foi presa pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), coordenada pelo delegado titular Orlando Amaral. A polícia acredita que a autora do homicídio tenha problemas mentais que deve ser comprovados através de exames. Em depoimento à polícia, a mulher disse que teria ouvido vozes que ordenavam que ela matasse a criança.

De acordo com informações repassadas por Policiais Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo da criança foi colocado dentro de um saco plástico e descartado em uma lixeira coletiva localizada em um terreno. Vizinhos presenciaram o momento em que a mulher jogou a sacola em um terreno baldio, segundo eles a mãe da criança aparentava está visivelmente transtornada.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), Domingas foi presa e aguarda os procedimentos cabíveis.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
23 × 20 =