Marido mata esposa a terçadada em Manaus


Manaus – Vizinhos e populares espancaram um homem no Monte do Sinai, na avenida Francisco Queiroz, zona Norte, após ele ter assassinado a terçadadas a esposa e estudante de enfermagem Janaine Bueno. Ela deixa uma filha de 4 anos e fazia estágio na Maternidade da Alvorada. Não há identificação do homem. As informações são do Portal do Marcos Santos.

O velório de Janaine Bueno está ocorrendo no Monte Sinai, rua 15, na Assembleia.

Segundo moradores e testemunhas, a notícia da agressão violenta se espalhou e vizinhos foram até a casa dele para fazer justiça com as próprias mãos. A população invadiu a residência e o homem fugiu para a rua principal, onde foi agredido por mais de 15 pessoas, com pauladas e terçadadas. Ao tentar fugir, acabou atropelado por um carro, que achava que ele era um ladrão.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

No local da agressão, havia muito sangue na rua e também um terçado, junto com uma estaca de madeira, que foram usados na agressão. PMs da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a área. O suspeito foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) mais próxima da área. Não
há informações sobre seu estado de saúde.

O espancamento só parou com a chegada da polícia.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas