Marinha do Brasil abre concurso para admissão no Colégio Naval

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup

Manaus = A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) lançou um edital com 200 vagas para o Concurso Público de Admissão ao Colégio Naval (CPACN), em 2016. As inscrições serão abertas nesta quinta-feira (17), conforme edital prévio publicado hoje (16), no Diário Oficial da União (DOU). As provas serão realizadas em diversos pontos do País, incluindo Manaus.

Estude com o melhor material clique aqui!!!

Os candidatos passarão por prova escrita de matemática, estudos sociais, ciências, português e redação, em data ainda a ser divulgada pela Marinha. Os aprovados também passarão por inspeção de saúde e teste de aptidão física. Os aprovados nas provas e testes farão curso no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA), no Rio de Janeiro.

Estude com o melhor material clique aqui!!!

O período de inscrições vai até o dia 18 de abril. Os requisitos serão divulgados no edital completo, com anexos, que estará disponível nos endereços sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br e nos locais de inscrição em várias cidades do Brasil. Em Manaus, o local de inscrição é o Comando do 9º Distrito Naval, Rua Bernardo Ramos, s/nº, Centro. Os telefones para contato são 2123-2278 e 2123-2275.

Estude com o melhor material clique aqui!!!

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
18 ⁄ 9 =