Image and video hosting by TinyPic

Menina de 1 ano é sequestrada de casa, estuprada e abandonada em matagal no Piauí


Teresina – Um crime chocou a pequena cidade Pedro II, interior do Piauí. Uma bebê de um ano e três meses foi encontrada em um matagal, com sinais de estupro, após ser sequestrada na casa da avó.

De acordo com a polícia, a família estava dormindo, quando o suspeito, que ainda não foi identificado, entrou na residência pela janela e levou a criança.

Assim que percebeu o sumiço da neta, a idosa, desesperada, pediu ajuda aos vizinhos, que a ampararam. Pouco tempo depois, uma mulher encontrou a bebê no matagal. O local é conhecido por ser muito frequentado por usuários de drogas.

Em entrevista a mulher disse que a criança chorava muito quando foi encontrada.

Testemunhas disseram que o suspeito passou a noite com a menina no matagal. Segundo o delegado responsável pelo caso, exames comprovaram que a bebê foi estuprada.

O material genético foi coletado para ajudar na identificação do criminoso.

A criança foi submetida a exames que comprovaram o estupro. Os exames apontaram também que o autor do crime tentou cometer o estupro anal com a menina.

“A vítima estava com a área genital dilacerada. Ela chegou ao hospital com um quadro muito delicado, passou por uma cirurgia de reconstrução do órgão genital, está em observação e passa bem”, disse a médica Maria Castelo Branco, coordenadora do Serviço de Atenção a Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Sanvis).

 No local onde a criança foi encontrada, a polícia localizou um saco plástico com manchas de sangue. O saco foi enviado pata perícia.
 A delegada não descarta que mais pessoas estejam envolvidas no crime. com a hipótese de ter sido mais de um. Testemunhas falaram em alguns nomes e ao que tudo indica são pessoas que conheciam o local e sabiam que abrindo aquela janela já teria acesso ao quarto”, relatou a delegada.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
26 − 12 =