Image and video hosting by TinyPic

Menino morre após ser atingido por trave de futebol em Manaus


Manaus –  Uma brincadeira de criança terminou em tragédia na madrugada deste domingo (2). Um menino de 7 anos morreu após ser atingido por uma trave de futebol. O caso ocorreu durante uma partida em um campo situado no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com a polícia, a criança havia se pendurado na trave para comemorar um gol. As informações são do G1.

O acidente ocorreu por volta de 16h30 de sábado (1º), em um campinho de futebol no conjunto Aristocrático. De acordo com informações repassadas pela polícia, o menino estava jogando futebol com os amigos quando se pendurou na estrutura após um gol. Contudo, a trave virou e o atingiu na cabeça.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, logo após o acidente. Em seguida, foi transferido para o Pronto-Socorro da Criança João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste. Contudo, o menino não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após a meia-noite.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. No local, a causa da morte atestada foi traumatismo cranio encefálico e ação contundente. Servidores ainda disseram que a trave atingiu a criança no rosto e quebrou todo o maxilar.

O caso foi registrado no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.


Comments

comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas